quinta-feira, 1 de março de 2012

Quer saber como pode consertar um aparelho via online!!!

Aqui também estará uma variedade de coisas que eu posso consertar e ajudar a partir da Internet.
E um sistema muito simples que eu implantei e como se realiza-se:

1- Primeiro terá que me dizer o que lhe avariou e com muito gosto posso ajudar  a consertar o aparelho que lhe esta avariado.Há situações se calhar você não consegue consertar, mas se me mandar eu conserto o aparelho logo que me chega as mãos. Se for de perto eu vou ao domicilio consertar, os custos são iguais. Mas isto claro,  se for preciso mãos de um técnico especializado na matéria. Se não eu próprio ajudarei no que for preciso via online.Terá que me mandar um email para me indicar as informações necessárias. Se não for muito incomodo, e para mim será mais rápido ajudar na avaria, manda-me uma fotografia do aparelho avariado, e as consequências do aparelho como avariou.

2- Eu dentro de um dia no máximo analisarei o processo e de seguimento mando-lhe um email de confirmação como arranjar o aparelho avariado, passo a passo. Se eu concluir que é uma avaria que precisa ser feita com ajuda online eu mandarei o mais rápido possível como deve proceder, para dar resolução a avaria que me indicou. Parece complicado mas é muito simples e eficaz.

Agora vou indicar uma pequena lista de aparelhos que lhe possa ajudar via online como consertar sem ser preciso de ir a nenhum técnico, vasta ter um mala de ferramentas a mão e depois é só meter mãos a obra e dinheiro no bolso. Que parece que não mas vai poupar muito dinheiro com este sistema que eu estou montar. Então esta é a lista:

1- Maquinas de lavar roupa ou loiça,Micro-ondas,Televisores,etc.....(estes aparelhos e for preciso mãos de um técnico terá então que mandar para consertar.Se for de perto da minha zona eu próprio irei a casa da pessoa consertar, se não terá que mandar para uma casa especializada).
2- Aparelhos de pequena dimensão como ex:"torradeiras,varinhas,secadores,aparelhos electrónicos,etc!!!!"
3-Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário